Quadra Futura Sports na segunda edição da Virada Social em Florianópolis

Segunda edição da Virada Social em Florianópolis promove inclusão de pessoas com deficiência

 

Atividades gratuitas foram realizadas no Centro e na Avenida Beira-Mar Norte.

 

A segunda edição da Virada Social que começou na ultima quarta-feira (7) no Centro e na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, e terminou neste domingo (11), com diversas atividades gratuitas realizadas para promover a inclusão de pessoas com deficiência com a ajuda do esporte e da cultura.

O evento, que conta ainda com Feirão do Emprego, se concentra no Largo da Catedral. No local há uma tenda com atendimento a pessoas com algum tipo de deficiência que estão à procura de uma vaga de trabalho, além de programação com várias atividades.

No Centro da capital e na Av. Beira-Mar Norte, as estruturas foram montadas para receber espetáculos musicais e competições esportivas como basquete (clique aqui e conheça o piso para quadras externas) em cadeira de rodas, handball e a Corrida da Virada Social, programada para domingo.

Outras atrações previstas na Virada Social estão shows com a cantora Priscila Tossan, Camerata de Florianópolis e grupo Dazaranha.

O evento é promovido pela ONG Cidade Com Carinho.

Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2018/11/07/segunda-edicao-da-virada-social-em-florianopolis-promove-inclusao-de-pessoas-com-deficiencia.ghtml