Pisos modulares ganham espaço em áreas recreativas

A busca é cada vez maior por qualidade e segurança, sem deixar o visual de lado

 

Cada vez mais, locais que contemplam convívio de pessoas, como condomínios e escolas, por exemplo, contam com áreas específicas para lazer e prática esportiva. É preocupação dos responsáveis que estes ambientes tenham a segurança necessária para crianças e adultos, além de visual que seja condizente com a proposta do espaço.

É possível encontrar ambientes elaborados de diversas formas, mas arquitetos exaltam a qualidade de materiais específicos, como piso modular fabricado em polipropileno. “São mais seguros e também bastante interessantes devido ao processo de montagem. São práticos para instalar e podem ser montados de várias formas”, comenta a arquiteta Francieli Mondardo.

A empresa Futura Sports fornece este modelo de piso, que também é utilizado em academias e outros espaços destinados à recreação e atividades físicas. “Há opções de cores para que o próprio cliente escolha. Além disso, pode ser facilmente desmontado e instalado em outro local. Isso tudo garantindo a qualidade e segurança”, afirma o proprietário Luciano Souza.

Há aproximadamente um ano, o Colégio São Bento, de Criciúma, conta com os pisos da Futura Sports no espaço destinado à recreação das crianças. “De forma geral, os pais gostaram bastante, pois o visual ficou bem melhor. Foi rápido para montar para montar e ficou mais confortável para os alunos”, explica a diretora da escola, irmã Marilde de Lurdes Ilkiu.

Percebe-se que ambientes de encontro para lazer e atividades físicas são cada vez mais comuns e locais públicos e privados, mas também é evidente a busca por qualidade, segurança e visual atraente.

 

IMG_1979

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 9 =