A importância do playground

O mercado imobiliário atual aponta para duas grandes preocupações dos compradores: manter os filhos mais tempo dentro do condomínio, com o objetivo de proteger as crianças do estresse crescente das grandes cidades, e, por outro lado, permitir que elas tenham cada vez mais momentos ao ar livre, em contato com a natureza e com outras crianças, o que diminui o tempo despendido com a TV, o computador e os videogames.

Psicólogos concordam que espaço ao ar livre e a convivência são fundamentais para o crescimento. Momentos de socialização ajudam a criança a se desenvolver. Além disso, os pais ganham qualidade de vida quando sabem que os filhos estão em segurança. […]

Atentas a essa tendência, as construtoras passaram a se concentrar cada vez mais nos espaços reservados aos pequenos moradores, com projetos paisagísticos que levam em consideração a segurança ao planejar e desenvolver playgrounds para as diferentes faixas etárias.

Conte sempre com os pisos modulares recreativos da Futura Sports para proporcionar mais conforto e segurança para a brincadeira dos pequenos!

 

Matéria: http://delas.ig.com.br/casa/jardinagem/a-importancia-do-playground/c1597065335975.html